O pronunciamento de Bolsonaro zomba da maior epidemia do século.
Bolsonaro em seu pronunciamento mostra a verdade obscura do capitalismo: a vida não importa, o que importa é o lucro. Em seu discurso hoje, dia 24/03, o “presidente” contrariou a orientação de especialistas e pediu fim do confinamento em massa, atacando não só a orientação de estudiosos da área, mas também o árduo trabalho que muitos governadores têm realizado para tentar evitar a morte de milhares de brasileiros caso o sistema de saúde fique saturado.
Ao longo de sua trajetória política, Bolsonaro inúmeras vezes já havia demonstrado o desprezo pela vida, naturalmente agora tentando atender aos interesses dos grandes empresários, que não podem ficar sem seu lucro. Bolsonaro irresponsavelmente tenta forçar os brasileiros a voltarem para o trabalho e para isso ele ataca os meios de comunicação, dizendo que eles estariam espalhando o pavor em massa, fazendo as pessoas se assustarem pelo que ele chamou de "gripezinha".
Para Bolsonaro o mundo inteiro está errado, apenas ele está certo. Na verdade o que acontece é que em outros países há uma preocupação pelo seus cidadãos, já aqui, para Bolsonaro, somos apenas gente para ser moída nessa grande engrenagem do moinho capitalista. Pobre Brasil! Neste momento grave, em que o País precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida, temos esse fascista.
Junte-se ao Trabalhismo21!
Comentários
Postar um comentário