O atraso do governo federal
A incompetência do governo Bolsonaro e de seu ministro Paulo Guedes é notória. Ao invés de agilizar o pagamento da renda mínima para a população que está na quarentena, e pequenas e médias empresas, o governo se arrasta ao sancionar, veta alguns itens e não preparou nenhuma estrutura para viabilizar o mais rápido possível esse auxílio.
Paulo Guedes, o serviçal parasita dos bancos e da especulação financeira, está nitidamente contrariado ao ter que disponibilizar dinheiro para os trabalhadores parados. Os planos do ministro da economia eram garantir reservas financeiras para o capital financeiro, do qual é o asqueroso representante. Agora que a mobilização popular e o Congresso obrigou o governo a injetar dinheiro para a população, o ministro está fazendo tudo de "má vontade". Basta ver que o auxílio inicial proposto pelo governo era um vergonhoso valor de 200 reais!
Para a população que precisa tudo é difícil, tem um "custo", é lento e vagaroso... Para fazer a farra dos bancos vale até retirar direitos e tudo é agilizado. Esta é a lógica do governo federal.
Junte-se ao Trabalhismo21!
Comentários
Postar um comentário