O impasse sobre demissão do Moro contínua



Na  quinta-feira, dia 23/04, Bolsonaro comunicou ao Sergio Moro, que trocaria o diretor geral da Policia Federal, Maurício Valeixo. Moro, resistiu e disse que pediria exoneração do ministério caso a troca fosse feita. O "presidente" mais uma vez mostra os sinais de fraqueza do seu "governo".

 A situação de Bolsonaro complicou-se, pois a pouco tempo tirou o ministro da saúde, Mandetta, que apresentava maior popularidade que o próprio Bozo. Agora retrocedendo após tentar tirar Valeixo, diante da "força" de mais um ministro que é "maior" do que o próprio presidente, demonstra sua incapacidade de governar. E caso não retire Valeixo, não atenderá aos interesses de seus filhos, que estão enrolados com a Justiça.

#demissãomandetta #demissaomoro #forabolsonaro #foramoro #renunciabolsonaro #impeachmentbolsonaro #impeachmentjá #ditaduranuncamais #CiroGomes #cidgomes #cirogomes #brizolavive #Brizola #pdt #jspdt #trabalhismo21 #trabalhistas #timecirogomesrs #otrabalhista #demisaovaleixo #valeixo #sergiomoro #riograndedosul


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIVATIZAÇÕES: O Rio Grande do Sul na contramão do mundo.

O ESVAZIAMENTO DO DEBATE POLÍTICO

NEOLIBERALISMO + CHUVAS = DESASTRE