REFORMAS QUE TIRAM DIREITOS NÃO SÃO REFORMAS

Em 2017 o governo Michel Temer (MDB) disse que a "reforma trabalhista" iria gerar empregos. Não gerou! Muito pelo contrário, o desemprego só cresceu, bem como a precarização do trabalho.


Em 2019, o governo Jair Bolsonaro/Paulo Guedes disseram que a "reforma da Previdência" iria fazer o governo economizar e acabar com "privilégios". Não foi bem assim! Um ano depois da reforma, o governo diz que não tem dinheiro nem para pagar o auxílio de 600 reais, e os "privilegiados", como políticos e militares, ainda tem aposentadorias especiais. Ou seja, quem tinha direito a um pequeno valor de aposentadoria agora vai ter esse valor ainda menor.


Agora, em 2020, o governo diz que a "reforma administrativa" vai melhorar os serviços públicos. Depois de tantas mentiras, como é possível acreditar nesses governos?


Assim como Michel Temer, Bolsonaro, Paulo Guedes e Rodrigo Maia, independente de partidos, querem a mesma coisa: acabar com os direitos de todas e todos cidadãos brasileiros!

Revolte-se! Não eleja nenhum candidato do PSL, PSDB, DEM, MDB, PRB, NOVO e que apoie Jair Bolsonaro. Eles querem acabar com seus direitos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRECISAMOS DE UMA NOVA REVOLUÇÃO DE 30!

APENAS BOLSA PARA LICENCIATURAS NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS: É preciso mudar muito mais na educação.

A LEGALIDADE EM QUADRINHOS