REFORMAS QUE TIRAM DIREITOS NÃO SÃO REFORMAS
Em 2017 o governo Michel Temer (MDB) disse que a "reforma trabalhista" iria gerar empregos. Não gerou! Muito pelo contrário, o desemprego só cresceu, bem como a precarização do trabalho.
Em 2019, o governo Jair Bolsonaro/Paulo Guedes disseram que a "reforma da Previdência" iria fazer o governo economizar e acabar com "privilégios". Não foi bem assim! Um ano depois da reforma, o governo diz que não tem dinheiro nem para pagar o auxílio de 600 reais, e os "privilegiados", como políticos e militares, ainda tem aposentadorias especiais. Ou seja, quem tinha direito a um pequeno valor de aposentadoria agora vai ter esse valor ainda menor.
Agora, em 2020, o governo diz que a "reforma administrativa" vai melhorar os serviços públicos. Depois de tantas mentiras, como é possível acreditar nesses governos?
Assim como Michel Temer, Bolsonaro, Paulo Guedes e Rodrigo Maia, independente de partidos, querem a mesma coisa: acabar com os direitos de todas e todos cidadãos brasileiros!
Revolte-se! Não eleja nenhum candidato do PSL, PSDB, DEM, MDB, PRB, NOVO e que apoie Jair Bolsonaro. Eles querem acabar com seus direitos!
Comentários
Postar um comentário