O governo Bolsonaro quer acabar com o Brasil
Desde que assumiu, o governo de Jair Bolsonaro se esforça para destruir o Brasil e os brasileiros. Vamos aos fatos:
- O governo nomeia um inimigo do movimento negro para presidente da Fundação Palmares, órgão ligado ao Ministério da Cultura responsável pela preservação da cultura e influência negra na história e sociedade brasileira.
- Na economia, Paulo Guedes segue em seu plano de arruinar o Brasil para garantir lucros aos bancos. E o auxílio emergencial é dificultado para milhares de brasileiras e brasileiros.
- Extinguiu o Ministério do Trabalho.
- Extinguiu o Ministério do Esporte (e os atletas não vão se posicionar?)
- Acabou com a previdência pública.
- Congelou salários de servidores públicos; essa medida, ao contrário do que se imagina, prejudica aqueles servidores que ganham pouco.
- Para o Ministério da Educação nomeou um esdrúxulo metido a comediante, que não tem a mínima condição e nem a responsabilidade de assumir uma pasta tão importante.
- Na área da saúde, o país continua sem um ministro, em meio ao avanço de uma pandemia que mata todo dia.
- No Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, o governo colocou uma fanática religiosa, que não tolera a diversidade.
- No Ministério do Meio Ambiente o governo colocou um defensor do desmatamento.
- No Ministério das Relações Internacionais foi colocado uma pessoa que diz que o nazismo era de esquerda, contrariando todos os consensos histórico de que o nazismo foi um regime de extrema-direita; contrariando, inclusive, o próprio governo alemão, que é governado pela direita (Angela Merkel do partido CDU)
Depois de tudo isso, se você ainda acha que o governo está preocupado com o Brasil você não é um patriota, é um mau caráter.

Comentários
Postar um comentário