NÃO AO BOLSONARISMO E NEOLIBERALISMO NO SEGUNDO TURNO EM PORTO ALEGRE

 As acirradas eleições em Porto Alegre chegaram ao segundo turno. Agora a disputa está entre Manuela D'Avila do PCdoB e Sebastião Melo do MDB.

Sebastião Melo hoje representa o projeto neoliberal e bolsonarista para Porto Alegre. Como deputado estadual, eleito em 2018, Sebastião Melo tem votado sempre a favor do governo Eduardo Leite. Votou contra os professores estaduais em 2019; votou a favor da privatização da CEEE (com isso caminhamos para o mesmo caos que está ocorrendo no estado do Amapá). Sebastião Melo quer manter a abertura irrestrita do comércio, serviços durante a pandemia, justo agora que o estado registra aumento de casos e internações por COVID-19.

Diferente de 2016, na qual o PDT e o MDB estavam juntos contra Marchezan Junior/PSDB, agora o cenário aponta que Sebastião Melo/MDB está do lado de tudo que o trabalhismo repudia. 


Porto Alegre não merece um prefeito como Sebastião Melo. 

Esperamos que o PDT logo se posicione contra Sebastião Melo e pelo apoio a Manuela, apesar de todas as diferenças entre nossos projetos. O objetivo deve ser um só: evitar o avanços do neoliberalismo bolsonarista na cidade. 

O trabalhismo é a resistência!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIVATIZAÇÕES: O Rio Grande do Sul na contramão do mundo.

O ESVAZIAMENTO DO DEBATE POLÍTICO

NEOLIBERALISMO + CHUVAS = DESASTRE