Expulsem os neoliberais do PDT!
A recente votação pela autonomia do Banco Central, medida que só favorece aos banqueiros e especuladores, mostra o quão prejudicial é para o PDT ter sob sua legenda uma corja neoliberal, que só mostra sua oposição a qualquer projeto trabalhista de desenvolvimento nacional.
Tábata Amaral (SP), Flávio Nogueira (PI) e Gil Cutrim (MA) são vergonhas para nós militantes trabalhistas! Enquanto defendemos um projeto nacional de desenvolvimento, estes se curvam aos grandes bancos! São filhotes da Fundação Lehman, lacaios de Luciano Huck e Paulo Guedes!
Que as instâncias partidárias do PDT tomem medidas extremas! Expulsem esses inimigos do povo logo do partido! Se isso não ocorrer, o PDT continuará amargando a imagem de incoerência a nível nacional. E corre sérios riscos em 2022 por isso. De que adianta termos de um lado Ciro Gomes dizendo uma coisa e deputados do PDT votando outra, justamente o contrário?
Mesmo o próprio PT, que tinha em seu programa a independência do Banco Central, na campanha Haddad de 2018, votou contra a autonomia - e o PDT, por sua vez, com Ciro Gomes, não tinha esse projeto para o governo, mas acaba se desgastando devido a uns poucos deputados que não seguem a ideologia partidária.
Núcleo Trabalhismo 21 - Porto Alegre
Comentários
Postar um comentário