APOIO NO SEGUNDO TURNO

Diego Silveira e Marlon Zambrano*


A decisão do PDT em apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no segundo turno das eleições presidenciais, foi correta considerando que o governo Jair Bolsonaro/Paulo Guedes se apresenta como um grande inimigo aos interesses da nossa Nação. Mesmo tendo suas divergências históricas e ideológicas no campo popular e principalmente na maneira de conduzir o Brasil, o momento exige grandeza e compromisso com a democracia brasileira. Devido ao atual caos que se encontra nosso país, carregado de total preconceito, ódio, ações desumanas por parte do atual chefe da nação, o apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não significa que iremos fazer parte do governo petsita. 

Sempre estaremos ao lado do povo brasileiro, aprendemos com o nosso grande líder Leonel de Moura Brizola, que mesmo quando houver divergências sempre devemos apoiar o que for melhor para Nação e jamais omitirmos em momentos cruciais. Mesmo apoiando o candidato Lula no 2° turno contra Bolsonaro, nós trabalhistas do PDT, que temos como expoentes do nosso legado líderes como Getúlio Vargas, Alberto Pasqualini, João Goulart, Leonel de Moura Brizola, Doutel de Andrade, Darcy Ribeiro, Luís Carlos Prestes, Jackson Lago, Alceu Collares, Abdias do Nascimento, entre outros, faremos oposição e denúncias a tudo aquilo que contraria os direitos do povo brasileiro.

Apoiaremos hoje.

Lutaremos amanhã e todos dias, até o último dia de nossas vidas em nome de tudo que acreditamos ser o melhor para a população brasileira.


* Membros do Núcleo de Base Trabalhismo 21 - Porto Alegre. PDT Porto Alegre. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRIVATIZAÇÕES: O Rio Grande do Sul na contramão do mundo.

O ESVAZIAMENTO DO DEBATE POLÍTICO

NEOLIBERALISMO + CHUVAS = DESASTRE