A SOLIDARIEDADE SALVA
O Rio Grande do Sul vive a mais devastadora tragédia de sua história. Em meio ao caos, muitos voluntários se solidarizaram, atuando em resgates, abrigos, doando roupas, mantimentos e quantias em dinheiro. O povo organizado faz a diferença, enquanto os governos neoliberais deixam esse mesmo povo sem nenhum amparo.
O Movimento Trabalhismo 21 RS, e seus Núcleos de Base, se solidariza com os milhares de gaúchos e gaúchas que perderam tudo nessa tragédia.
Esperamos que após a passagem deste momento difícil, a sociedade tome para si o sentimento de construção de um verdadeiro Estado de bem-estar social, com governos preocupados realmente em garantir serviços que atendam a população e políticas públicas voltadas às questões ambientais. Agora, mais do que nunca, sabemos o quão importante é um Estado organizado para prestar serviços que o povo realmente necessita, na hora que necessita. O problema não é o Estado, o problema são os governos neoliberais que controlam o Estado, como o de Eduardo Leite (PSDB) e Sebastião Melo (MDB).
Ainda há muito a se fazer, procure a melhor forma de ajudar, de acordo com suas possibilidades, em sua cidade. Informe-se com as autoridades competentes e diga não às fake news.
#JuntosSomosMaisFortes
#SolidariedadeRS
#NeoliberalismoMata
Comentários
Postar um comentário